
Caros irmãos e irmãs em Cristo!…
Que a graça e paz do Deus Todo-Poderoso chegue até vós, em toda a sua plenitude e poder, pela intermediação do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Esta saudação é extensiva aos ateus, apóstatas, judeus, islamistas, budistas, hinduístas, espíritas e a todos aqueles que por este mundo afora comungam de outras fés e valores que não aqueles que eu comungo: a fé e valores cristãos.
Meus amados…
Eu chamo-me Aldmiro António, sou um ex-pastor e um eterno servo-ungido do SENHOR (só os que realmente foram selados com o Espírito Santo saberão o que “eterno servo-ungido do SENHOR” quer dizer).
Sobre o meu chamado divino (antes de ser contactado para integrar o ministério pastoral na Igreja Universal do Reino de Deus já o chamado divino ecoava no meu espírito) e afastamento injusto e arbitrário do sacerdócio falaremos mais tarde, por ora, importa que nos foquemos apenas neste importante e impactante testemunho que, pela vontade de Deus (só agora entendi isso), vem a público com um atraso de 32 anos.
Embora seja um ungido do SENHOR, é na minha abjecta qualidade de homem pecador e inelegível (com base nos padrões humanos) para os tipos de missões que Deus nos comissionara (missão enunciativa[1], missão profética[2], missão testemunhal[3], missão evangelística[4], missão instrutiva[5], missão restaurativa[6] e missão missionária[7]), que eu gostaria de me apresentar e ser conhecido, principalmente por aqueles que, como eu, comungam da fé, ensinamentos e valores cristãos.
Um homem pecador que encontrou misericórdia da parte de Deus-Pai, e redenção em Cristo Jesus, e que pela graça e misericórdia de Deus tem o privilégio imerecido[8] de ser um dos seus servos, mensageiros e testemunhas do seu amor, bondade e misericórdia (Os juízos do Senhor são insondáveis, e os seus caminhos inescrutáveis. Quem pode explicar as suas decisões? Quem pode entender os seus planos?”, Romanos 11:33-34).
…///…
Caros irmãos…
Ser alvo de perseguição e conspiração, fora, desde muito cedo uma realidade na minha vida; uma realidade que perdura até aos dias de hoje.
O que eu não sabia na altura (sei-o agora) é que Deus sempre esteve presente em minha vida, a proteger-me dos perigos ocultos e mal que me circundavam. Eu era um bem-aventurado e não sabia. Era (e continuo a ser) um bem-aventurado porque, mesmo não o merecendo, o amor, a bondade e a misericórdia de Deus sempre me acompanharam.
Foi assim na minha infância, adolescência, vida militar (na frente-leste, província do Moxico, vivenciei, ainda adolescente, alguns fenómenos sobrenaturais que vou partilhar convosco) e ao longo de toda a minha vida passada e presente. A sombra do Altíssimo sempre me acompanhou, cobriu e protegeu.
Como disse, eu não sabia o quão bem-aventurado eu era, até ao dia em que de uma forma brutal, inesperada e dramática, me vi no meio de um evento sobrenatural que quase me custou a vida. Se não fosse Deus, de certeza absoluta que há muito que eu teria partido deste mundo, o mundo dos vivos, para o mundo dos mortos.
É sobre este evento tão aterrorizador quanto transformador ocorrido no bairro do Golfe, aqui em Luanda, capital de Angola, que no âmbito da minha missão testemunhal eu quero falar, e por via disso cumprir com a promessa que há aproximadamente 33 anos fiz a Deus, de trazer ao conhecimento do mundo os eventos sobrenaturais que vivenciei, bem como dar testemunho, diante dos homens, acerca do seu amor, bondade e misericórdia.
Eu merecia morrer, mas ainda assim o SENHOR através dos seus santos anjos veio em meu socorro.
Continua no próximo artigo…
________________________________________________________________________________________________________
[1] Missão enunciativa consubstanciada no anúncio das boas-novas de justiça social e económica mandadas, pelo SENHOR, entregar aos angolanos e cidadãos estrangeiros estabelecidos, verdadeira e definitivamente, em Angola.
[2] Missão profética consubstanciada na partilha com os angolanos e ovelhas do Nosso Senhor Jesus Cristo no mundo, de conhecimento sobre eventos proféticos que se desenrolarão no futuro próximo ou imediato.
[3] Missão testemunhal consubstanciada no testemunho do amor, bondade e misericórdia de Deus, bem como dos eventos sobrenaturais por mim experimentados e/ou testemunhados.
[4] Missão evangelística consubstanciada na (re)evangelização das ovelhas transviadas do SENHOR, ateus, apóstatas e de todos aqueles que em razão das contradições, deturpações, equívocos e inverdades presentes em alguns trechos da Bíblia se tornaram cépticos acerca da existência de Deus, ou descrentes acerca do seu amor, bondade e justiça.
[5] Missão instrutiva consubstanciada na transmissão de saberes e valores transcendentais embasados no amor, santidade e justiça divina.
[6] Missão restaurativa consubstanciada na libertação, desdoutrinação, cura, restauração e purificação daquelas pessoas (ovelhas) transviadas do Caminho, da Verdade e da Vida, por terem sido expostas a falsos ensinos cristãos e doutrinas de demónios, como as da teologia e outros.
[7] Missão missionária consubstanciada na propagação, ao nível global, da verdadeira e imaculável Palavra de Deus.
